segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Jovem Carismatico ?




Muitos são conhecidos como loucos, radicais, alegres demais e outras denominações (rsrsrs)
São jovens inseridos na Rcc(renovação carismatica catolica), que participam de grupo de oração jovem, sua identidade e espiritualidade faz com que tenham um contato mais próximo uns com os outros gerando a amizade solida.

O Grupo de Oração é uma reunião de oração,  reunião de cristãos que tem por objetivo louvar e bendizer a Deus levando os participantes a uma experiência pessoal com o Deus vivo. A oração é o principal carisma nessas reuniões. Ela acontece de diferentes formas, tais como louvor, ação de graças, em línguas, petição por cura e outras mais. No Grupo de Oração a Palavra de Deus é proclamada com o objetivo de exortar, corrigir e instruir, fazendo o amor de Deus ser conhecido e experimentado. A música é normalmente animada e expressada através de gestos que nos levam a melhor louvar a Deus.

Assim o jovem tendo experimentado e vivenciado a experiência com Deus nos GO jovem ou retiros, ele se torna esse jovem carismático que busca a cada dia vivenciar em sua vida as coisas do alto, e é na comunidade em seu grupo que encontrara forças para caminhar Rumo ao céu.

Tendo experimentado uma vez a ação do Espirito Santo em sua vida ele fica conhecido como esse DDD(doido de Deus) loucura santa, se torna radical(em tirar todos os parasitas do pecado), sendo este jovem alegre que necessita gritar para o mundo ouvir que grande é o amor de Deus por nós!

Se você jovem necessita de uma nova direção em sua vida, de sentir essa alegria verdadeira participe de GO jovem mais próximo de sua casa, decida-se pelo caminho que te levara para o Céu, para novas amizades solidas e pela verdadeira Liberdadeee!
Participe do nosso Go jovem Rumo ao céu, e tenha esta experiência de tocar o céu!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário