sábado, 5 de fevereiro de 2011

Hora da Decisão !


"É hora de se decidir por uma revolução! É hora de querer a nossa vida diferente de tudo o que vemos e ouvimos por aí. Este é o momento da Revolução Jesus e de permitir que ela convença nosso coração. 
Devemos ser e nos sentir como filhos amados, para que assim toda nossa vida seja norteada. Estamos habituando a viver a versão 2.0 em tudo na nossa vida, até com Deus, contudo, precisamos viver com Ele na versão 1.0 , proporcionando a Ele total acesso como nosso Pai e deixando-o nos conduzir a uma caminho de felicidade.Trata-se, literalmente de um Upload (subida de arquivos) de nossa vida para o servidor (Céu) que gerencia nossa historia. [...]
Ele nos escolhe e envolve em amor. Um amor nunca experimentado. Amor de doação. Semelhante ao que acontece na parábola do filho pródigo: o filho, depois de ter saído de casa e gasto todo o dinheiro, retorna, e num abraço do pai, tudo se finda e recomeça! Não houve perguntas da parte do pai, apenas respostas. E a maior delas é: DEUS NOS AMA !
Ele nos ama exatamente como somos, sendo assim não nos deixa do como estamos! Ele prepara um banquete para nós! Convida-nos para a festa!

Ao viver essa revolução, mais um desafio nos é proposto: REVOLUCIONAR!"
(Parte do livro 'Santos de Calças Jeans' - Adriano Gonçalves)


Nenhum comentário:

Postar um comentário