segunda-feira, 19 de setembro de 2011

JMJ Rio 2013, site oficial!

Site Oficial da JMJ Rio já está no ar!


www.rio2013.com

Dom Orani Tempesta, Arcebispo do Rio de Janeiro, foi quem deu o anúncio no Bote Fé , que aconteceu neste domingo na cidade de São Paulo, primeira arquidiocese a receber a cruz da JMJ no Brasil.

No site você encontrará toda a cobertura da peregrinação da cruz peregrina da JMJ em todas as dioceses do território nacional.

É um canal de comunicação entre os jovens e a equipe de organização, um canal interativo, um espaço para os internautas brasileiros e de todo o mundo, já que o site será traduzido em diversas línguas.

Jovens brasileiros e de todas as nações serão motivados a enviar material sobre a JMJ. Esta interação fará com que o internauta alimente o site enviando vídeos, fotos, textos com temática juvenil.

O site também disponibiliza dicas de passeios turísticos na cidade do Rio de Janeiro, a “Cidade Maravilhosa”, que sediará o maior evento juvenil da Igreja Católica.

No www.jmjrio2013.com há também um espaço para inscrições de voluntariado e hospedagens. Tudo para que haja uma organização prévia.

Um dos objetivos é dar a conhecer a cultura brasileira, a diversidade regional presente num país, que tem a dimensão de um continente, por isso tão rico na sua pluralidade. No site conheceremos a face do jovem que estará presente na JMJ 2013.

Interaja, seja um jovem conectado, ferramentas de mídias sociais também serão utilizadas pelos internautas.



Fonte: Destrave

Nenhum comentário:

Postar um comentário