quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Prepare-se para a chegada do Senhor!

     Você sabe como está seu coração? Está tudo sobre controle?  Você acha que ele está "limpo"? Acha que ele está preparado pra receber Jesus no seu nascimento, seu aniversário? Você já preparou um espacinho no seu coração, para que Jesus possa nascer nele?
    Se você acha que sim, ótimo. Mas se você olhar bem para dentro do seu coração e ver que tem alguma coisa fora do lugar... Ainda há tempo de mudar. 
    Imaginemos um quarto, o seu quarto. Você costuma arruma-lo, ou ele está a maior zona? Roupas por todos os cantos, sapatos e pó por toda parte...? Imagine: Maria e José, chegando de uma longa caminha, avista sua casa, e bate na porta da mesma.Você abre a porta, e então o humilde casal lhe pede um lugar no seu quarto para que o seu filho possa nascer em um canto confortável. E ai você iria colocar a mão na cabeça e imaginar: "Como posso lhes dar abrigo, se meu quarto está completamente bagunçado?" Você iria negar-lhes o abrigo, ou faria um limpa total no seu quarto para que eles pudessem ficar?
    É assim que você tem que tomar consiencia sobre seu coração. Como Jesus vai nascer em seu coração, se ele estiver bagunçado? Para que Ele possa nascer nele, você deve ao menos, dar um espacinho, um canto que você sabe que vai pode-lo receber da forma certa.
    Tente-se reconsiliar com seu coração, com todo sentimento que habita nele. Se confesse! Se sinta mais leve. Se livre de tudo que quer te afastar de Deus. Os pecados: Renuncie! Faça uma mudança dentro do seu coração, dentro de si mesmo! Deixe seu coração limpo, para que Jesus nasça dentro de você, e te faça entender o sentido do natal!

Suellen -Equipe de comunicação social Rumo ao Céu