segunda-feira, 9 de abril de 2012

A vida venceu a Morte!

Alegria!!! Pois Jesus Cristo está entre nós, RESSUSCITADO!
Imagina a felicidade: Você, fiel, lá na missa do Sábado de Aleluia, acompanhando as imensas quatro Leituras acompanhadas de quatro Salmos e um Evangelho(Que são todo o sentido da morte e ressurreição de Cristo) apenas a luz de tochas e lamparinas (afinal, Cristo acaba de morrer por nós, então o clima é mais calmo) Quando do nada o som de clarinetes surge acima de você e um sino enorme começa a tocar, e logo em seguida é acompanhado de um holofote que vai direto em uma imagem coberta por um pano vermelho. Esse pano cai, e pode-se visualizar a imagem do CRISTO RESSUSCITADO e ao som do canto de GLÓRIA, a alegria toma conta de toda a igreja, POIS CRISTO RESSUSCITOU!
QUE MOMENTO GLORIOSO PARA NÓS CATÓLICOS APOSTÓLICOS ROMANOS QUE ACOMPANHAMOS TODA A SEMANA SANTA, COM PENITENCIAS E ORAÇÕES, VER A PROMESSA DE DEUS SE REALIZAR NO NOSSO MEIO!
Que maravilha, o Senhor morreu e ressuscitou para NOS SALVAR. Tem como não adorar esse Deus tão bondoso e maravilhoso?

Um pouco atrasado, mas não tarde demais, a Equipe Rumo ao Céu te deseja uma Ótima Páscoa. Que neste tempo da páscoa você viva na certeza do Cristo Ressuscitado!
Paz e Bem!


Suellen - Comunicação Social Rcéu