quinta-feira, 17 de novembro de 2011

"Eu vos institui Sentinela da Manhã"

"Tenho um posto pra guardar Sou chamado a anunciar/Até meu nome Deus trocou Agora eu já sei quem sou, eu sou.../Sentinela da Manhã/Que anuncia a chegada do sol/Proclama que Jesus Ressuscitou
(Sentinela da Manhã - Banda Arkanjos)
Galera da Diocese de Santos o7
Assim é o que a musica da Banda Arkanjos fala, que é o que Deus quer de nós. Que sejamos sentinelas da manhã. "Mas ser Sentinelas não é um modismo, mas um verdadeiro projeto de vida, da qual é necessário um programa a ser seguido. Esse projeto pessoal de vida deve permear toda a existência do jovem, fazendo-o reconciliar com seu passado, orientar o seu presente, para construir o seu futuro, que também é o presente e o futuro da igreja e da sociedade" (Livro Sentinelas da Manhã)

E foi isso que os mais de 2 mil jovens da região sudeste, da Renovação Carismática Católica, viram neste ultimo final de semana lá em Barueri, no ERJ 2011 . E pense num trêm bom! Foi muita graça, muita alegria, muito FOGO DO ESPIRITO, que só Deus pode proporcionar pra nós.
Já pensou mais de 2 mil SENTINELAS REUNIDOS? Ah o trem fica bom mesmo, sô. 
Misturar o sotaque do Mineirinho, Com os 'xis' dos Cariocas, O Fogo do pessoal do Espirito Santo e a Alegria contagiante do pessoal do estado de São Paulo. 
Foi muito bom, foi realmente uma revolução pra vida de muitos jovens. E "a verdadeira revolução consiste em dirigir-se a Deus sem reservas." 

Foi maravilhoso! E nos próximos anos haverá mais, e se você puder ir NAO PERCA ESSA OPORTUNIDADE! Não deixe a graça passar...
AVANTE SENTINELA o7

Nenhum comentário:

Postar um comentário