segunda-feira, 5 de março de 2012

Feliz aquele que se encheu da graça do Senhor!

Realmente só quem esteve presente neste ultimo sábado (03/03), no Grupo de Jovens Rumo ao Céu, pôde sentir o quão Deus é bom!
Foram tantas as graças derramadas, tantas as felicidades que Ele nos trouxe, que fez-nos sair radiantes com um sorriso que estampava de orelha a orelha essa felicidade que nunca vai embora.
Fiquei surpreendentemente feliz com a quantidade de jovens que reservaram o seu sábado a noite para abrir o seu coração pra esse Deus que é tão bom.
"Eu sei Senhor, que não importa a quantidade, mas sim a qualidade. Mas porém, que o Senhor abençoe para que cada vez mais, muitos jovens experimentem desse amor" pensei, enquanto louvávamos e agradecíamos a Ele que é digno de louvor.
A parte mais empolgante foi no louvor "A Alegria" quando todos, totalmente sincronizados dançavam: "Posso pisar numa tropa e saltar as muralhas, Aleluia, Aleluia". Eu que estava na acolhida pude ficar simplesmente feliz com a visão total de todos aqueles jovens dançando juntos. A Alegria realmente estava estampada no rosto de cada um. E eu como serva, nunca me senti tão feliz ao estar no Rumo ao Céu, como tive esse visão do sábado passado. Maravilhoso é o Senhor, que só tende em abençoar, derramar graças e melhorar cada dia mais os nossos grupos de jovens, que cada vez mais está conquistando a juventude para o caminho do Senhor!

Suellen Vilela - Comunicação Social Rumo ao Céu