quarta-feira, 21 de março de 2012

A juventude da diocese tem a marca da vitória!

Após a musica "Marca da Vitória" do Tony Allysson ter tocado MILHARES de vezes neste final de semana para os jovens da diocese de Santos, no retiro de liderança para os servos dos grupo de jovens, saimos com a certeza que SIM nós temos a Marca da Vitória, que é a Cruz do nosso Senhor Jesus!
Foi realmente maravilhoso o final de semana junto a todos esses sentinelas que tanto tem sede de adorar ao nosso Deus! Foram bastante experiências, dinâmicas, muita partilha, louvor e é claro muito fogo do Espirito Santo!
O Tema do retiro foi "Tempo de Colheita" e se pararmos para refletir, como diz na palavra de Eclesiastes 3:1-8, para tudo há um tempo!

"1.Para tudo há um tempo, para cada coisa há um momento debaixo dos céus: 2.tempo para nascer, e tempo para morrer; tempo para plantar, e tempo para arrancar o que foi plantado; 3.tempo para matar, e tempo para sarar; tempo para demolir, e tempo para construir; 4.tempo para chorar, e tempo para rir; tempo para gemer, e tempo para dançar; 5.tempo para atirar pedras, e tempo para ajuntá-las; tempo para dar abraços, e tempo para apartar-se; 6.Tempo para procurar, e tempo para perder; tempo para guardar, e tempo para jogar fora; 7.tempo para rasgar, e tempo para costurar; tempo para calar, e tempo para falar; 8.tempo para amar, e tempo para odiar; tempo para a guerra, e tempo para a paz."
 E este final de semana foi um tempo de colheita para os servos, e que se Deus quiser vai render muitos e muitos frutos para os nossos grupos de jovens da diocese!
Agora passando para o lado jovem, que é a alegria de ser de Deus, de ser Sentinela da Manhã, aqui vão algumas fotos dos momentos inesquecíveis desse retiro que foi simplesmente maravilhoso. E aqui eu termino com essas palavras: Eu tomo posse da tua graça Senhor, porque tudo que Tu disseste sobre mim vai se cumprir, no nome de Jesus!

Suellen Vilela - Comunicação Social Rumo ao Céu