Galera , durante este mês de agosto ouviremos constantemente falar sobre vocação e sabemos o quanto esta palavra nos perturba, causando, às vezes, até medo. Diariamente somos interpelados pelas seguintes interrogações: o que você quer da vida? Você não vai se decidir?
Qual á a sua vocação? Vamos vivendo como se precisássemos, rapidamente, responder a todos estes questionamentos para o mundo, e dar explicações. Não! Precisamos primeiramente nos encontrar em Deus, pois Ele é a única resposta satisfatória para o nosso coração.
O seu amor é o único capaz de lançar fora todo o medo e de nos fazer jovens autênticos, corajosos, audaciosos e santos. Continuemos a missão de Jesus, sejamos o testemunho que o mundo precisa ver, independente de qual seja a sua vocação; sendo ela sacerdotal, religiosa, matrimonial, laical, leigo consagrado, onde quer que seja faça com que ela produza em você efeitos contínuos do amor de Deus. Pois “enraizados em Cristo” encontraremos a água viva que não se esgota e seremos colhidos um dia, para habitar a morada eterna e nos tornar intercessores dos jovens que buscarão a santidade nos séculos futuros.
Por isso, busquemos viver este mês intensamente sem preocupar com o que os outros pensarão de nós, mas acolhendo a graça das orações que nos estão sendo direcionadas a cada instante. Nunca se esqueça que o altar de Deus nos faz irmãos. Amemos, adoremos, comunguemos a Jesus diariamente, consagremo-nos a “Mestra do Amor”, a cada dia, pois só assim alcançaremos a graça de ter um coração e uma vida semelhante a de Jesus.
Fonte: blog Lance de Santidade
Nenhum comentário:
Postar um comentário